Brasil Play Story©
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AtbZ.NaackeTz
AtbZ.NaackeTz
⇨ Membro
⇨ Membro
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2018

Cảnh báo [P.C]Daniel_Richardr Denuncia /SU INDEVIDO/algemar indevido , abordando sem /m , Abordando em área Neutra

Qua Jan 10, 2018 11:12 am
Bom , esse cara COM CERTEZA não sabia o que tava fazendo , as provas tão aq 

https://imgur.com/a/Jcw4Y
Kaah_Owner
Kaah_Owner
⇨ Gerente do servidor
⇨ Gerente do servidor
Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 28
Localização : Maceió

Cảnh báo Re: [P.C]Daniel_Richardr Denuncia /SU INDEVIDO/algemar indevido , abordando sem /m , Abordando em área Neutra

Qua Jan 10, 2018 11:14 am
[P.C]Daniel_Richardr Denuncia /SU INDEVIDO/algemar indevido , abordando sem /m , Abordando em área Neutra Qwty17
Maia_StreeT
Maia_StreeT
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/01/2018
Idade : 27

Cảnh báo Re: [P.C]Daniel_Richardr Denuncia /SU INDEVIDO/algemar indevido , abordando sem /m , Abordando em área Neutra

Qua Jan 10, 2018 11:18 am
@UP! /su Negar amostrar RG "pqp kkkkkkkkkkkkkkk", brother namoral, vou tirar lider desse cara e mandar ele ler as regras de Lider que meu deus do céu, não tem nem oque esperar ele responder cara, as provas são claras, ele não tem capacidade para comandar está organização, a não ser que ele leia todas as regras, e decore-as, depois disso se alguem quiser dar lider COP pra ele, tem que ser feito um teste com ele, perguntando as regras de cops, tipos de /su e etc.
eoMagic_Crl
eoMagic_Crl
⇨ Membro
⇨ Membro
Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/01/2018

Cảnh báo Re: [P.C]Daniel_Richardr Denuncia /SU INDEVIDO/algemar indevido , abordando sem /m , Abordando em área Neutra

Qua Jan 10, 2018 11:26 am
e eu achando que era so com eu
JOAO_VINICIUS
JOAO_VINICIUS
⇨ Fundador
⇨ Fundador
Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/11/2017

Cảnh báo Re: [P.C]Daniel_Richardr Denuncia /SU INDEVIDO/algemar indevido , abordando sem /m , Abordando em área Neutra

Qui Jan 11, 2018 11:01 am
@Closed
Conteúdo patrocinado

Cảnh báo Re: [P.C]Daniel_Richardr Denuncia /SU INDEVIDO/algemar indevido , abordando sem /m , Abordando em área Neutra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos