Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
HONOR_MAFIA
⇨ Membro
⇨ Membro

Inscrição para Helper

em Seg Ago 28, 2017 12:56 am

Inscrição para Helper
BRL

Level: 4
----------------------------------
-----------------------------------------
Joga quantas hrs/dia? 7 Horas por dia.
-----------------------------------------------------------------
Por que quer virar HELPER no BRL? Quero ser um helper, para atender as duvidas de jogadores novos e jogadores experientes com agilidade e com qualidade, assim fazendo do jogador um player satisfeito e sem duvidas, evitando que algum player faça algo de errado para que o mesmo não sofra consequências e não incomode o jogo de outro player, e acima de tudo ajudar os playes com total responsabilidade, paciência e competência.  
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ts3+Micro? Sim.
----------------------------
Skype?Sim
----------------------------
Qual a importancia do HELPER no servidor? A importância de um helper no servidor e muito importante, pois o mesmo tem como função amostrar as hq's do serve, ajudar e da suporte  sobre o serve e sobre coque duvida que o mesmo tenha, e explicar detalhadamente cada comando do servidor, caso o player tenha duvida sobre as orgs,empresas,casas, seu emprego, da sua org ou gg enfim, fazendo ao maximo o jogo do player divertido e legal.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por que devo escolher você como HELPER? Sou um player ativo, jogo samp desde de 2009, em 2010 conheci o RPG e jogo ate os dias de hoje, ja cheguei em cargos altos em relação a administração, ja fui de helper a adm sub dono de uma servidor, conheço muito bem as regras do servido em geral e também as regras de um helper, e espero que me escolha, para que eu possa dividir as minhas experiências que eu adquirir todos esses anos, e esta passando para os players.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguma experiencia como HELPER/ADM em algum Servidor? Qual? Sim, Helper, ADM Temporario, ADM Permanente, ADM Master, ADM SUB DONO.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Print do /RG IN-GAME: http://imgur.com/a/QI5Vl
QI5Vl
JhoNN
⇨ Fundador
⇨ Fundador
http://brasil-realliferpg.forumeiros.com

Re: Inscrição para Helper

em Seg Ago 28, 2017 1:57 am

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: