Compartilhe
Ir em baixo
Daniel_Silva
⇨ Membro
⇨ Membro

default Ausência no Servidor

em Qui Jan 11, 2018 6:40 am
Olá, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite! vim aqui postar uma ausência, por que se eu não fizesse ia ficar como inativo! Eu Daniel_Silva sou Líder do R.O.T.A no servidor, irei ficar em ausência pois minha internet está um Lixo e cai toda hora, por isso eu e minha familia decidimos mudar a internet, além de estar caindo está muito cara! Nessa troca de internet todos sabem que demora 1, 2, 3 semanas para chegar o modem e a internet! então, não sei quando vai demorar, mas estou ja avisando aqui, quando eu cortar essa não vou ter internet pra jogar! Eu me inscrevi para Helper no fórum, e como eu não pretendo ficar ausênte muito tempo, por favor, guarde o helper para mim, 1 ou 2 ou 3 no máximo ficarei ausênte, caso eu merecer o helper no fórum claro. Então é isso, Espero que o Kaah/Eagle/Marreco entende a minha ausência, pois se eu continuasse com essa internet não daria nem para jogar! Vou ver a internet hoje dia: 11/01/2018! Se caso eu não tirar hoje pelo menos ja postei e se cortar derrepente ja postei minha ausência! então vlw manos, flwww.
Kaah_Owner
⇨ Gerente do servidor
⇨ Gerente do servidor

default Re: Ausência no Servidor

em Sex Jan 19, 2018 12:00 pm
@Ausência Justificada Quando Retorna Terá Seu Cargo Devolvido!
Permissão deste fórum: